domingo, 10 de julho de 2011

Verão!

Que delícia, o verão realmente chegou! Não está tão quente como no ano passado, mas ainda sim estamos aproveitando bastante os dias de calor. Fazemos pic-nic, vamos na piscina, churrasco na varanda e tudo mais...Nesta semana que passou, começou o famoso Festival de verão de Québec, neste ano teremos: Ben Harper (fomos na sexta), Elton John (levei minha mãe ontem no show), Simple Plan, Metallica, entre outros que não lembro...tem até um brasileiro que vai tocar esta semana, mas não conheço suas músicas, quero ir para prestigiá-lo, afinal é da nossa terrinha e está fazendo sucesso aqui, né?! Enfim, programas para o verão é o que não faltam! Ainda mais este ano que minha mãe vai passar quase todo o verão com a gente, é uma ótima oportunidade de sairmos só eu e o maridão para curtir estes programas de adultos que vão até tarde! Ville de Québec no verão é muito bonita e realmente nesta época, as pessoas mudam completamente, ficam mais animadas, a cidade fica mais viva e até nós ficamos mais felizes! Graças a Deus existe este maravilhoso verão para compensar os meses intermináveis de inverno que estavam me deixando maluca. Viva o verão!!

6 comentários:

  1. Aproveitem muito o sol, o calor e principalmente a visita da mommy!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito bonito por aqui no verão, mas o inverno não é tão ruim assim... O segredo é aproveitar o que ele tem para oferecer: glissade, raquettes, ski de fond e tudo mais... Que tal dar uma chance ao pobrezinho?

    Bjinhos,

    Alice

    ResponderExcluir
  3. E aì Richard ! Muito legal o blog de sua familia ! muita coisa muito interessante pra ler ! rsrs .. Abraços ! =D

    ResponderExcluir
  4. Oie, Pessoal

    Estamos curtindo muito o verão aqui em Montréal. Essa semana tivemos um calor de 46 graus!! Não deu nem para sair de casa... Mas agora, já está fresquinho de novo. Vai entender essa terra... Entre os -30 do inverno e 46, são quase 80 graus de amplitude térmica!!!

    Sucesso para vocês!
    Igor e Cris Schultz

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariane.

    Tudo bem? Estou pensando em conhecer Ville du Québec neste final de semana e enviei um e-mail para vc pedindo algumas informações.

    Um grande beijo!
    Paz e bençãos.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir